Por que é tão importante fazer um curso de Inglês?

Porque é tão importante fazer um curso de inglês?

Muitas pessoas referem que o inglês é muito importante mas muitas vezes nem imaginam o porquê desta afirmação. A resposta é a mais simples possível: Porque o inglês é actualmente o idioma universal, por outras palavras, pode ser falado em qualquer país ou local do globo na medida em que sempre encontraremos alguém que domina minimamente o inglês.

Até mesmo em África ou na Ásia é possível encontrarmos pessoas que falam este idioma que é o mais conhecido, mas não apenas porque lá existirem países que foram colonizados mas porque os Africanos e os Asiáticos também compreenderam a necessidade de dominar esta língua, já que muitas pessoas para negociar precisam falar inglês. Quer seja para navegar na internet, para ver filmes estrangeiros, para ver “trailers”, para ouvir música, para assistir a séries de TV, para comprar produtos, para ler manuais técnicos, para viajar, enfim para uma infinidade de coisas precisamos saber inglês.

Para os Lisboetas é indispensável fazer um curso de inglês, porque é uma língua e uma cultura que tem influência directa no nosso país, seja ao nível do mercado de trabalho, da gastronomia, da economia, entre outros. As palavras inglesas são utilizadas por todos nós sem nos apercebermos de tal facto, exemplos: shopping, jeans, black, internet, shampoo e outras milhares de palavras que nem necessitam tradução porque já sabemos do que se trata. Mas estas poucas palavras nem de perto nem de longe constituem o básico ideal. No Lisbon Language Café vai encontrar um bom curso de Inglês com muito ênfase para as competências conversacionais (speaking e listening skills). Fazer uma aula experimental connosco pode representar um passo de gigante na sua carreira presente e futura!

Clique AQUI para saber mais sobre as nossas aulas de Inglês